sábado, 27 de novembro de 2010

GUERRA NO RIO ATE AGORA BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS NÃO RENDEM-SE

Mais uma vez confirma-se o que disse-mos sobre a união de todos os Militares e policias, disse que teríamos tanques de guerra nas Ruas, teríamos aeronaves no céu e ate embarcações pelo Mar no combate aos marginais, o que como dito estamos com uma verdadeira batalha urbana no Rio de Janeiro.


O que temos e os bandidos sabem são os privilégios para os presos que muitas vezes torna-se prejudicial ao trabalho da policia e ate do Ministério Público já que presos possuem uma série de direitos, que autoridades não possuem como os trabalhadores que não são respeitados por bandidos que exigem direitos quando presos.

Creio que o estado deixou passar muito tempo para tomar uma providencia, e com isto foi perdendo espaço para estes facínoras dentro das comunidades onde pessoas de bem ficam impotentes face ao volume de armas de grosso calibre, muitas das quais nem policias possuem em seus arsenais.

Para que nos acompanha neste pode constatar que a muito falo sobre as blitz que existiam nas vias que desapareceram deixando com isto que bandidos com armas e drogas circulassem livremente em todos os tipos de veículos inclusive roubados, e com isto todos os tipos de armas transportadas tanto para a venda como de uma comunidade para outra.

O Rio de Janeiro esta em guerra o porquê por omissão, onde esta os investimentos seja em educação saúde e segurança onde a população fica a mercê dos marginais, seja nas vias onde é assaltado tendo seus pertences e veículos roubados, e ate em suas residências invadidas sofrendo a violência imposta por estes facínoras.

Fica aqui uma interrogação caso todos estes marginais sejam presos onde serão encarcerados e por quanto tempo, já que existem brechas na lei que os beneficiam e advogados principalmente aqueles sem qualquer escrúpulo irão buscar como fonte de renda para colocá-los novamente nas Ruas.

Podemos ver que no Complexo do Alemão os bandidos estão sitiados ao que tudo indica com muitas armas e munições resistindo ao aparato policial, com a colaboração das forças armadas e já podemos contar que assim que eles começarem por resistência a serem abatidos surgira em cena os Direitos Humanos.

É lamentável que estamos refém de traficantes em todo o estado e que muitos não conhecidos pela policia poderão migrar para os Municípios da Baixada Fluminense, Zona Oeste,Niterói e Região do Lagos,podendo com isto vir a aterrorizar estas regiões como vingança contra a população destes.

Que não fique somente nesta ação que sejam continua com as blitz sem aviso prévio nas vias em todas as regiões e Municípios, com revista em veículos e ocupantes lembrando que estas não devem ser feitas exclusivamente face as Olimpíadas e sim em respeito à população que paga seus impostos.

Como diz a música (Eu só quero é ser feliz andar tranquilamente na cidade em que nasci, e poder me orgulhar)que estas ações doravante seja permanente se necessário em conjunto com as forças armadas, que o congresso mude a legislação para dar condições de atuação dos poderes públicos nestas.

Jorge Ruas

Nenhum comentário: