Lamentavelmente nossos representantes em sete Estados, que deveriam estar preocupados em formar comissões para fiscalizar as questões de segurança para dar mais paz e tranqüilidade à população que já não pode andar nas Ruas, ou mesmo ter a tranqüilidade dentro de seus lares, o que vemos.
Todos os dias nestes estados inúmeros assaltos muitos seguidos de morte, os algozes sempre armados com armas de guerra como se estivessem em uma verdadeira batalha contra pessoas que trabalham honestamente por sua sobrevivência, e que são mortas a sangue frio por bandidos que presos ainda paga-se o seu sustento na prisão.
Muitos se aproveitam da menor idade para ter os privilégios que a lei do ECA lhes oferece e logo a seguir estão nas Ruas cometendo novas e violentas ações já que foram somente apreendidos devido a legislação e nossos representantes nada fazem para mudar este panorama de terror sofrido pelo povo.
Por outro lado não busca criar projetos de lei para fiscalizar a área de saúde, onde hospitais e postos não dão o atendimento necessário à população, já que nossos privilegiados representantes alem dos seus altos salários, ainda lhes é fornecido excelentes planos de saúde que simplesmente por um torcicolo, é atendido por excelentes especialistas em grandes hospitais com INCOR, Sírio Libanês, Clinicas, e ate nos EUA.
O que vemos são pessoas morrendo nas portas de hospitais por falta de atendimento médico ou por alguns estarem cerrando suas portas, enquanto nossos representantes e seus familiares por uma dor de barriga possuem os melhores médicos e atendimento pagos por todos nós e ninguém cria comissões ou leis para resolver.
Porém estes estados que deveriam unir-se a outros para solucionar os problemas citados estão preocupados em criar leis para fiscalizar a mídia criando um conselho para monitorar a imprensa para amordaçar a mesma, e acrescentam que este órgão também recebera denuncias sobre os direitos humanos, engraçado quem mais burla os direitos humanos é eles próprios no exemplo acima.
Fica aqui ate uma pergunta será que este conselho para amordaçar a imprensa é devido ao descaso com os itens citado (Segurança, saúde) como disse o cidadão fica sem seu automóvel, é morto e não existe ressarcimento, paga e não é atendido em caso de doença ou ate ferido por facínoras e não criam nada para tomar providencias, porém para amordaçar os estados estão unindo-se.
Senhores nós os elegemos para gritar em nossa defesa e não para amordaçar aqueles que o fazem em nome de um povo que sofre através dos meios de comunicação seja escrita falada ou televisada, para que os senhores tomem conhecimento e deveriam nos agradecer e não AMORDAÇAR A QUEM OS SENHORES DEVERIAM INFORMAR O QUE ESTÃO FAZENDO EM BENEFICIO DO POVO QUE OS ELEGEU.
Senhores façam esta união para beneficiar o povo com segurança saúde melhores salários já que vivemos aterrorizados por bandidos e se ferido sem atendimento médico onde se morre a minguá as portas de hospitais e postos médicos, lembrem-se isto faz parte dos direitos humanos e adquiridos pela nossa constituição.
Jorge Ruas
Nenhum comentário:
Postar um comentário