segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ESTAMOS ENTRE A CRUZ E AS ARMAS DOS BANDIDOS.

Mais uma vez a população esta entre a cruz e a espada, com bandidos além de assaltarem incendiarem seus veículos, em um programa de TV foi dito que os mesmos estão agindo desta forma porque estão enfraquecidos, que esta cada vez mais enfraquecida é a sociedade que não tem segurança em lugar algum.


Afinal onde estará as providencias que foram prometidas durante a campanha, tendo em vista que os eleitos e reeleitos clamavam pelo seguimento, quais as providencias que serão tomadas serão pagos os prejuízos causados por bandidos já que após as mesmas mudaram-se a estratégia dos arrastões com a queima dos veículos.

Infelizmente paga-se impostos sobre o veiculo mais o seguro obrigatório não posso afirmar, porém dizem ser o mais caro do pais, fora a industria de multas para que?Na verdade já não sabemos como andar nas vias face aos assaltos em ônibus, pedestres, residências, e agora com desempenho da queima dos veículos.

Fica a pergunta para aqueles que não possuem seguro o governo vai ressarcir aos proprietários? Já que se os veículos estivessem com seus documentos em atraso seriam rebocados e multados e neste caso a responsabilidade pela segurança dos contribuintes e do governo se se atrasa o IPVA e vistoria o veiculo é preso e neste caso a culpa é do governo e como fica quem paga o prejuízo?

Gostaria que as autoridades nos dessem uma resposta como e onde poderemos andar com tranqüilidade já que o temor atinge a todos nós principalmente o assalariado, que adquiri seus bens com longos financiamentos e ainda pagando as prestações, no caso veiculo é roubado e com a moda atual incendiado por culpa de quem?

Fica mais uma vez a pergunta permanece os mesmos políticos que fizeram inúmeras promessas que diz este e o nosso sistema de segurança publica e que a policia não ira intimidar-se, mais o povo é que esta tendo prejuízos em seus bens e muitos perdem a vida nas mãos de bandidos que quando presos ainda pagamos por sua estadia.

Fala-se que traficantes querem medir força com a policia mais não é isto que estamos vendo já que estamos sendo atacado em vários pontos isto não é medir força com a policia e sim aterrorizar a população que alem de terem prejuízos enormes face aos míseros salários temem pela vida já que os bandidos possuem direitos humanos, o trabalhador e o policial não.

O mais impressionante é que um casal ao dar uma entrevista ao apresentador o mesmo pergunta ao casal vocês não ficaram feridos, esta claro que o casal estava inteiro, porém seus prejuízos são imensos e neste caso os especialistas em segurança somente comentam e o povo vira manchete nas mãos de bandidos para venda de jornais e ibope de alguns telejornais.

A lei teria que ser mais dura já que estamos com praticamente guerrilheiros nas Ruas nos trazendo o temor no cotidiano tendo em vista que estes bandidos conhecem o codigopenal arcaico e os benéficos que o mesmo lhes oferece, enquanto isto!!!!!!!!!!.

Jorge Ruas

Nenhum comentário: