O mais interessante é que por imposição permanece a continuidade, com hospitais cerrando as suas portas para onde esta indo o dinheiro destes impostos que não são aplicados nestes hospitais e na saúde, já fala-se no retorno da CPMF ou seja não estão felizes com a super arrecadação,e a população ainda não percebeu que a inflação já alcança os dez por cento.
Já sabemos que teremos aumento da energia elétrica passagens de ônibus e já tivemos o aumento dos combustíveis na calada da noite, não quero aqui falar de quem criou bolsa família, ou seguro desemprego que para o mesmo já existe um projeto que só terá direito a recebê-lo o desempregado que estiver fazendo um curso de especialização. Não creio que todos os Brasileiros tenham conhecimento dos recordes da arrecadação de impostos pelo Governo Federal, foi colocado a disposição de todos pelo CDL o impostômetro que da a real situação sobre a mesma e o recorde batido no semestre anterior prosseguindo neste trimestre superando o anterior.
Também estamos obtendo recordes em hospitais fechados uns por problemas de incêndio, implosão, e falta de médicos, e começa a discussão em relação ao salário Mínimo que este mesmo governo que esta batendo recorde de arrecadação diz só poder dar de aumento um Real por dia, ou seja, trinta reais ao mês para a compra de pãozinho na padaria em promoção de cinco por um Real.
Mais uma forma de tirar o direito adquirido do trabalhador, por outro lado já começou a disputa entre partidos pelos Ministérios em Brasília, diga-se de passagem, que um Deputado Federal entre salários e mordomias chaga a receber cerca de 125.000.00(cento e vinte e cinco mil Reais) por mês.
É obvio que com o aumento grandioso do Mínimo (um Real dia) nossos pobres representantes deverão pedir reajustes em seus míseros salários para compensar a inflação afinal o Mínimo será reajustado (em um Real por dia para a compra do pãozinho) e é obvio que também tendo seu salário vitalício com todas as mordomias, como dois carros com gasolina claros mais empregados seguranças e outros pagos por nós o presidente também ira reivindicar aumento.
Fica claro que muita gente não sabe que o salário dos executivos do governo é vitalícios e muitos não sabem que vitalício é para toda a sua vida e dependentes, e que todos os anos os carros são trocados por novos zero tudo pago por nós enquanto nossos salários são baixos não possuímos segurança publica saúde, entre outros.
Foi imposta a continuidade e estamos vendo com tristeza assaltos seguidos de morte bandidos com armas de guerra, hospitais cerrando as portas, muitas promessas foram feitas vamos aguardar caso continue desta forma teremos a população aniquilada por bandidos e nas portas dos hospitais por falta de atendimento, que Deus nos proteja.
Jorge Ruas
Nenhum comentário:
Postar um comentário