segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SER APOSENTADO E TER UMA GRAVE DOENÇA CONTAGIOSA(O SALÁRIO)

Aposentado, uma dádiva por anos de serviços prestados a nação, ou um castigo por ter contribuído durante toda uma vida para este fim, ser aposentado e estar sendo tratado como doença contagiosa pelo governo que limita ao Maximo o medicamento a saúde e a juventude que contribuiu.


O Governo diz que poderá ainda este ano ser revisto o aumento dos aposentados que ganham acima de 622.00 Reais mais que para isto devera ser feito um estudo para não afetar os cofres públicos, no entanto para aumento de outros?

Como exemplo os aumentos e mordomias dos próprios Ministros, Juízes, parlamentares, o mesmo governo não faz estudos para saber em quanto vai onerar os bolsos do povo que os paga, e ainda existe outro fato interessante que muita gente desconhece.

O aposentado após os setenta anos praticamente não pode mais reger a sua vida sem a autorização seja da família ou do próprio governo que ira embargar seus atos na justiça, parlamentares com esta ou acima podem reger as leis da nação.

O que faria nossos senadores, deputados, senadores, ministros, e outros políticos com o salário mínimo, deveriam com todas as mordomias não terem sequer o mesmo, já que não possuem despesas tudo é pago por nós e ainda temos que engolir a imunidade.

Será que ser aposentado é uma doença, que paga-se durante uma vida inteira para contraí-la, que os cientistas descubram a cura para tal ou que não se contribua como muitos o fazem, e após 65 buscam a previdência e passam a receber aquilo que outros depositaram em dobro e lhe é tirado o direito de rever.

Existe a promessa que médicos enfermeiro e técnicos darão assistência nas escolas aos alunos de acordo com a presidente Dilma, resta saber se isto ocorrera nas escolas públicas ou particulares onde estudam os filhos dos ministros e juízes, e parlamentares, e onde estão estes profissionais.

Quando alguém necessita de um atendimento médico caso queira esconder-se destes profissionais é só ir para um hospital público ou posto de saúde, portanto de onde virão estes para as escolas, dou como exemplo Novo Iguaçu onde a maioria dos postos sequer tem um AS comprimido.

O que temos é muita promessa afinal é ano eleitoral e o povo necessariamente precisa ser enganado para os candidatos obterem seus votos uma pergunta que faço a Secretaria de Meio Ambiente do Rio de Janeiro.

Começa a vistoria de veículos automotores no DETRAN os senhores já estão fiscalizando os postos de combustíveis? A maior parte dos veículos possui devido a combustível adulterado, e ninguém toma providencias contra os postos, onde e quais empresas fazem a regulagens dos motores com o aval do IMETRO e da SEMARJ.

Os senhores antes de punir os motoristas, deveriam através da imprensa escrita, falada, televisada, indicar quais empresas estão avalizadas para estas regulagens e posteriormente tomar as providencias cabíveis contra aqueles que não buscassem regular os seus veículos após comprovar que a poluição emitida não é por conta do combustível adulterado.

Jorge Ruas Radialista









Nenhum comentário: