sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ESTA CHEGANDOA HORA DOS POLITICOS APERTAREM NOVAMENTE A SUA MÃO COM UM LARGO SORRISO ENGANADOR.

Doravante teremos inúmeras aparições principalmente em periferias de prefeitos, vereadores, querendo mostrar trabalho com vista as suas reeleições, veremos estes ilustres apertando as mãos das futuras vitimas nas urnas.


Possivelmente os postos de saúde que estão entregues as moscas, estarão com suas farmácias repletas de medicamentos, médicos trombando uns com outros, em busca de atender aos pacientes para que os mesmo só venham a morrer após as eleições, afinal seu voto será valoroso.

Possivelmente um favor que raramente é feito que é a iluminação pública será revitalizada com a troca de lâmpadas queimadas, o que é um grande favor a população que só para a irrisória importância de cerca de nove Reais da famigerada contribuição, que ninguém perguntou ao povo se queria contribuir.

Teremos sem o nosso consentimento o aparecimento em vários horários dos candidatos em nossas TVs, não dando-nos a oportunidade sequer do ouvir rádio também estarão lá em todas as emissoras, cada um renovando as promessas não cumpridas, e nos santinhos em nossas caixas de correio.

Muitos já começaram a aparecer nos Bairros com seus sorrisos largos acompanhados de puxa sacos cumprimentando as pessoas sem esclarecer o porquê não cumpriu com suas promessas na campanha anterior que o elegeu.

Outro ponto interessante é a discussão sobre o ocorrido no BBB onde alguns informativos disseram que o governo iria analisar as gravações e possivelmente tiraria o programa do ar, isto parece piada, se fosse uma rádio comunitária rapidamente a mesma seria invadida, com seus apresentadores presos, e equipamentos apreendidos, denominada pirata, face o governo não liberar as concessões.

Como sabemos tudo não passa de interesses políticos que inevitavelmente neste outros candidatos virão com promessas expondo que é sua primeira vez como tal e que mudara as mazelas fazendo a inversão Dos fatos atuais.

Aproveitando vou mais uma vez falar sobre a empresa (PREMIO) com sede supostamente em São Paulo que continua com suas falcatruas em transformar cheques em letras de câmbio seja estes roubados, falsificados, e prescritos ate com 20 anos ou mais com anuência de cartórios do Rio de Janeiro e os protestando sem que o MP investigue.

Os prejudicados com a falcatrua entram na justiça como os responsáveis por esta e outras empresas que cometem o mesmo delito não são localizados para citação e os protestados indevidamente continuam com seus nomes no Serasa, basta o MP buscar na net e vera que existem milhares de pessoas na mesma situação escabrosa.



Jorge Ruas Radialista.

Nenhum comentário: