quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O POVO É QUE SEMPRE PAGA AS MORDOMIAS.

Teremos na energia elétrica algumas mudanças a partir de 2012 estas mudanças ficarão mais ou menos idênticas as regras da telefonia onde o consumo será mais barato da 00 hora as 6,00 seis da manhã com pequenas diferenças.


O preço do consumo será mais alto nas horas de pico, ou seja, exatamente nos horários nobres dos jornais e novelas que as mulheres e muitos homens ficam a frente dos aparelhos de TV seja por um motivo ou outro ou os dois.

Por outro lado os deputados federais já pleiteiam um pequeno aumento de vinte mil Reais em suas verbas de representação para manutenção de seus escritórios nos ESTADOS E SALÁRIOS DE SEUS ASSESSORES NOS MESMOS.

Isto ira elevar ainda mais os custos aos cofres públicos que alias esta verba será paga por nós como os seus salários e outras mordomias já existentes para os mesmos, como auxilio moradia veículos, combustíveis, celulares, selos para postagens, telefones, verba indenizatória dentre outros.

Falando em verbas em Nova Iguaçu existe a proposta da construção de luxuosas escolas em bairros periféricos a maioria com custo superior a um Milhão de Reais o que devera ser esplendorosas devido ao custo de cada uma.

Outra interessante é a famosa DRU onde o governo poderá gastar onde e como quiser cerca de 20% da arrecadação que poderia ser investidos na saúde que esta moribunda principalmente em Nova Iguaçu onde os postos médicos permanecem sem medicamentos.

Hoje a policia desmantelou parte de uma quadrilha que agia no posto de vistoria do DETRAN em Paracambi, como eu já havia denunciado neste que despachante fazem a festa com camisas vermelhas e azuis em alguns postos enquanto os motoristas ficam horas esperando vamos torcer para que a policia chegue a outros postos na Baixada.

Enquanto isto nos ônibus estudantes e passageiros jovens mostra a educação recebida em casa e utilizam os assentos reservados a idosos, gestantes, e deficientes como pude ver em um coletivo da empresa Salutran.

Onde grávidas e idosas estavam de pé, alunos e jovens inclusive mulheres ocupavam lugares reservados aos mesmos sem que o motorista ou cobrador se pronunciassem, sobre o direito dos mesmos.

Jorge Ruas Radialista







Nenhum comentário: