terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ESCLARECIMENTO SE FAZ

Esclareço que sempre que eu descobrir ou tomar conhecimento de algo que venha de encontro aos meus princípios éticos de cidadão nato e digno e que seja algo pernicioso a população vou colocar a boca no trombone desde que existe veracidade no fato e doa a quem doer já que alguém tem que falar.


Por outro lado não devo nada a nenhum político tendo em vista nada pedir-lhes ao contrario em alguns casos eles é que me pedem de quatro em quatro anos ajuda para suas campanhas pelo fato do conhecimento que possuo e ter credibilidade com as comunidades dentro e fora do Município.

Como geralmente ocorre a minoria após eleitos colocam ao seu redor assessores que bloqueiam a todos que os procuram com receio de perderem seus cargos esquecendo-se que se estão nos mesmo foi através destas pessoas,que buscaram votos para os eleitos, em Nova Iguaçu por exemplo tivemos no executivo alguns que quando sabiam que queríamos falar - Le nos chamavam.

Portanto quero esclarecer que não estou à busca de emprego, e sim de informar quando existe algo que venha de encontro aos princípios da legalidade já que não admito que o povo ao qual estou incluído seja ludibriado por quem quer que seja e assim sendo não hesitarei em denunciar seja quem for.

Volto a dizer não devo obrigação e nem favor a nenhum político no Brasil já que sempre trabalhei dentro da legalidade e honestidade, e pago meus impostos para ter todos os serviços que devem ser prestados pelo governo dentro da obrigação dos mesmos, não preciso puxar saco para obter favores seja ele de qualquer tipo.

Portanto para os mais antigos que me conhecem bem, não preciso colocar currículo e para os mais novos que não me conhecem ou dizem não conhecer, meu nome é Jorge Ruas na política fui pioneiro na fundação do PDT em Nova Iguaçu na vida pública fui servidor por mais de trinta anos, em Rádios e jornais a mais de trinta e cinco anos.

Sou conhecido por nome dentro e fora do pais e caso alguém tenha alguma duvida é só consultar hoje existe a net, e mais uma vez ressalto não devo nada e nem obrigação e não busco emprego portanto não deixe no caminho do Ruas pois vou colocar a boca no trombone seja político ou não dependo de favores políticos para sobreviver.

Jorge Ruas Rádialista





Nenhum comentário: