terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ASSALÁRIADOS E SERVIDORES DE NOVA IGUAÇU CONTINUAM TOMANDO NA CABEÇA

Continua a divergência em torno do super salário Mínimo entre o congresso e o governo o congresso pede 580.00 e o governo já em vigor diz que o mesmo será de 540.00, ou seja, aquele super trinta Reais por mês ou um Real por dia, para comprar pão na promoção de cinco por um Real esta claro que este trinta terá que ser dividido em centavos.


Observemos que já como anuncie antecipadamente neste ocorreram os aumentos das passagens nos transportes coletivos, nos alugueis face ao IPCA, nos alimentos combustíveis não podemos deixar de lembrar que o IPTU e outros impostos sofreram reajuste e tudo devera ser pago em dia com este aumento de trinta Reais.

O governo diz que o aumento acima de trinta Reais iras comprometerem os cofres públicos se aumenta do mínimo compromete o porquê os Ministros presidente e deputados não abrem mão do aumento que voaram em tempo recorde em beneficio próprio que praticamente triplica os seus salários, porém este é o povo que ira pagar com os trinta Reais concedido.

Por outro lado os Servidores públicos de Nova Iguaçu continuam tomando na cabeça em relação aos seus baixos salários e também aos descontos do Banco Santander contratado pelo ex-prefeito Lindberg Farias hoje Senador o exemplo esta que mesmo pago um cartão o cliente foi para no SPC.

Sua conta foi dilacerada e para que o mesmo não entra-se na justiça a gerente prometeu que iria regularizar a situação no Maximo em três meses o que não foi feito já que o cartão foi pago duas vezes em um acordo para refinanciamento porem continuaram a cobrar ilegalmente o pacote e seguro do cartão magnético.

Portanto quero alertar aos servidores da Prefeitura de Nova Iguaçu que os mesmo exijam a retirada de seus descontos dos pacotes cobrados pelo mesmo que é ilegal tendo em vista que em sua maioria assalariados com o Mínimo somente usam o cartão para receber seus 426.00 Reais e ainda tem descontado em seus salários pelo banco o pacote de serviço.

Todos os servidores poderão pedir a retirada das cobranças pelo telefone 0800 702 3535 caso seja recusado é só procurar o Ministério Publico e solicitar que o mesmo interfira, bem como o direito de receber em outro banco e ate cerrar a conta já que o servidor foi transferido de banco e sua conta aberta sem a sua autorização, qualquer duvida será esclarecida pelo PROCON e MP já que o serviço que deveria ser gratuito pelo banco e é cobrado pacotes do servidor.

Enquanto isto já começou a cobrança de todos os impostos pelo governo, e várias cidades da Nação sofrendo com as chuvas que já é rotina todos os anos sem que providencias sejam tomadas em outras estações fora do verão e com isto que sofre é o povo que perde todos os seus bens sem ressarcimento pelo governo.

Jorge Ruas

Nenhum comentário: