sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

O POVO TERÁ A OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR AO MELIANTE AFINAL O POBRE É VITIMA DE UMA SOCIEDADE REPUTAÇÃO ILIBADA!!

O POVO TERÁ A OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR AO MELIANTE AFINAL O POBRE É VITIMA DE UMA SOCIEDADE REPUTAÇÃO ILIBADA!!
Mais uma vez os Brasileiros ficam estarrecidos com nossos Ministros no TSJ, que decidem pela obrigatoriedade dos estados indenizarem os bandidos que forem ou estão em celas lotadas, obviamente cria de certa forma um incentivo ao bandido ou ate ao trabalhador desempregado tornar-se um. 

Ocorre que esta mesma justiça que clama por direitos destes que cometem crimes, esquece de suas vitimas principalmente aqueles que ficam lesionados eternamente sem mais condições de trabalho e a mercê dos peritos do INSS que muitos lhes negam ate o beneficio.

Esquecem os que ficam paraplégicos outros nos leitos, e os que vêm a óbito mediante a ação destes coitados meliantes, que devem ser indenizados por não serem quando presos encaminhados a um hotel sete estrelas após tirar a vida de um trabalhador, comerciante, policial, médico ou advogado.

Ocorre que o pobre meliante vitima da sociedade que paga imposto para que existam escolas públicas, hospitais, postos de saúde, segurança, são os culpados pelo governo omisso, e um congresso que somente cria leis para favorecer-lhes principalmente os que comandam e os que julgam com suas extensas fichas criminais protegidos por fórum privilegiados obvio que exigirão indenização para os pupilos que sujam as mãos.

Por que estes mesmos não obrigam os estados a pagarem indenizações às famílias daqueles que são assassinados por seus pupilos, pagar os veículos roubados já que paga-se impostos para poder circular, ao comerciante que tem o estabelecimento assaltado, ao policial ao cidadão que fica em estado de invalidez nas mãos dos meliantes.

Alguém já fornece aras de guerra aos bandidos para vitimar o povo que quando o marginal preso paga o salário do policial que o prendem, do delegado e policias civil que o autuam, do promotor que o acusa, do Juiz que julga, e sua manutenção no presídio e ainda vai ter que indenizar esta uma nação que precisa realmente acordar.

Jorge Ruas

Nenhum comentário: