quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

UMA NAÇÃO COMANDADA POR 600 PESSOAS QUE DITAM SUAS PRÓPRIAS LEIS.

O que mais me envergonha não é viver na nação onde nasci mais não poder mudar as nossas leis para punir com rigor todos os criminosos sem distinção de nível ou padrão de vida de cada um que os comete, bem como sua faixa etária de idade.
Sobrevivo em uma onde somos mais de 200 milhões dirigidos por cerca de 600 pessoas as quais somos os responsáveis por suas estadias frente à nação criando leis que os favorecem em todas as circunstancias inclusive criminosas.
Uma nação onde a mentira falcatruas impera sem a mínima punição, onde políticos roubam descaradamente se condenados simplesmente serão gerentes de hotéis, serão aposentados, enfim todos os tipos de regalias criadas em leis por eles para os favorecerem.
Mais de 200 milhões enganados afinal somos os culpados, nos sentenciamos quando elegemos as mesmas pessoas repletas de processos que retornam como salvadoras de suas próprias falcatruas mentindo como salvadoras de sua destruição a um povo com baixa memória.
Observemos que nesta aliança seja nos municípios, estados, e federação sempre são as mesmas pessoas em regime de rodízio substituindo somente a boca do fogão para cozinhar o povo e memória no que se refere aos cargos pretendidos.
Esta claro que as anedotas de campanha serão sempre as mesmas como Saúde, educação, segurança, e outras conhecidas, como as falcatruas permanecerão encobertas já que processos em tramite não impedirão os mesmos e seus cabos eleitorais de convencer que salvara a pátria.
O que temos obras de fachada demolição e reconstrução para reinauguração de algo que o mesmo ajudou a destruir mais é somente a fachada já que o atendimento será o pior possível, como ocorre principalmente nos municípios.
É lamentável que o povo não tenha memória que não observe que sempre são as mesmas pessoas somente trocando posições após acordos entre os mesmos para o comando da nação dos municípios ao governo federal e o povo não se conscientiza, observa para mudar.
2014 horas de mudar hora de fazermos a constituição valer afinal ela diz que o poder emana do povo ou é simplesmente uma chacota com este mesmo povo que elege aqueles que criam leis para salvar-lhes da cadeia como a menores e outros afortunados políticos.
Jorge Ruas






Nenhum comentário: