sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ONDE ESTÃO OS MÉDICOS DE NOVA IGUAÇU ONDE ESTA A SAÚDE HUMANIZADA CLAMADA POR ESTES...........

Estou emitindo e clamando o meu repúdio aos governos desta nação, principalmente do Município e Estado o qual nasci e sobrevivo ate esta data, a qual a legislação e constituição me da autonomia sobre restrições para escrever sobre esta violência, contra o povo.

Vejo assisto, nas redes sócias, nas rodas de (amigos) as discussões sobre este ou aquele prefeito que esta no poder, ou o que deixou o mesmo, geralmente o que e discutido que o anterior arrasou o município, e suas finanças.

Em minha opinião e visão o porquê ser candidato a um município falido simplesmente, para dizer que a culpa é do anterior, não é obvio que por trás existem interesses os quais a população desconhece, por ficar alijada do processo político da nação.

Sigo eu como exemplo na questão médica, Setembro de 2013 estive na Clinica Central, encaminhado para marcar uma cirurgia na vista, a atendente disse-me que deveria retornar somente a partir de Fevereiro de 2014, ou seja, após cinco meses, a mesma é conveniada com o SUS.

Busquei também médicos para outras especialidades, no PAM DOM WALMOR, como Urologista, cardiologista, pneumologista, sem êxito por motivos alheios a minha vontade fui levado ao hospital da posse com problemas respiratórios, sequer um RX foi feito permanecendo no interior do mesmo aguardando atendimento por mais de 10 horas.

Não foi somente uma vez foram três, e sempre a mesma situação e continuam médicos para as especialidades, somente após Janeiro de 2014, ou seja, morre-se primeiro para após levantar-se do tumulo, para acesso ao referido profissional um ano após.

O que mais revolta e assistir-se a subsidiados em letras garrafais postarem humanização para quem? Já que os que buscam socorro padecem, idosos realmente possuem a prioridade de serem atendidos por ultimo, e não como anunciado.

O que temos postos de saúde totalmente deteriorados, com servidores digo servidores, fazendo o possível para manter o funcionamento da propriedade do vereador, que lá implantou seus cabos eleitorais como coronéis ditadores contra servidores que merecem respeito.

Continuo em busca destes profissionais de saúde, caso alguém conheça algum ou saiba onde encontra-los para atender, por favor, me digam já que neste, o que se discute é simplesmente o que o governo anterior fez, ou deixou de fazer, para que o governo atual quis um município no estado que dizem que encontraram.

O porquê se gasta uma fortuna em campanha para assumir um município falido, portanto se assumiu sabendo dos problemas, os mesmos devem ser sanados, e não ficar um bando discutindo quem é quem, é mostrar para que vieram, por que ate o momento é só balela em quase todos os setores.

Reitero se alguém souber onde encontrar os profissionais citados atendendo por gentileza me avise que preciso com urgência de uma avaliação médica destes, desde Setembro de 2013.

Jorge Ruas



Nenhum comentário: