segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

SERA QUE O POVO CONTINUARA A ACREDITAR EM PROMESSAS DE POLITICOS

Faltam 120 horas para o termino de 2011 e inicio de 2012 o que mudou nos últimos 12 meses podemos dizer que nada, a saúde continua moribunda, o custo de vida com aumentos camuflados, os transportes públicos bem nada mudou.


Continuaremos com empresas como a premio transformando indevidamente cheques prescritos em letras de câmbio e com anuência de cartórios do Rio de Janeiro e Serasa negativando pessoas que tiveram cheques roubado, falsificados dentre outros.

Ate quando o Ministério Público fingira não enxergar estas empresas de fachada dirigidas por laranjas que ninguém encontra, e permitir que estes cartórios façam este tipo de protesto.

Quando será que a Supervia deixara de ser um suplicio como meio de transporte, já que neste ano que termina os trens tiveram somente 1600 problemas técnicos cerca de quatro por dia que deixaram passageiros no meio da via férrea.

O rio de Janeiro esta praticamente inacessível devido aos congestionamentos seja pela Rodovia Presidente Dutra, Av. Brasil e demais acessos, trem é suplicio cotidiano para os passageiros que necessitam.

Barcas continuam a navegar as mesmas que participaram da descoberta do Brasil provocando acidentes como os trens no cotidiano sem que providencias de renovação saia di papel e das promessas.

Isto sem falar nas enchentes que ocorrem com qualquer copo de água que cai como esta ocorrendo no centro do Rio e centro de Nova Iguaçu e é obvio como eu já disse ira piorar com as gigantescas construções próximas a serra de Madureira.

2012 é ano de eleições Municipais e nossos políticos já estão ensaiando suas falas teatrais com novas promessas por serem excelentes atores nas promessas que jamais cumprem, exceto para aumentar preços de passagens produtos e seus salários.

Teremos um 2012 com os mesmos problemas de corrupção o povo caminhando em dias de chuva com detritos ate os joelhos, a saúde nos postos sem médicos e medicamentos, e candidatos a reeleição batendo em nossas portas com novas promessas, e só.

Jorge Ruas Radialista









Nenhum comentário: