Creio que todos ainda não se esqueceram da famosa CPMF a qual o governo implantou com a desculpa que seria para aplicação na saúde, durante muito tempo em todas as transações bancarias lá estava à mesma nos sugando.
O que melhorou no atendimento hospitalar?Com a medida arrecadadora, nada pelo contrario a rede de saúde entrou em coma profunda e ate o momento à mesma não conseguiu sair de uma maca sem lençóis ou sem a mínima atenção do governo.
Novamente o governo pensa em apelar com a conversa que não existem recursos para a moribunda saúde e busca meios de tirar mais do povo com aumento e criação de impostos sobrecarregando os Brasileiros que já pagam seus altos salários.
A pretensão é o aumento do DEPVAT que hoje é administrado por seguradoras privadas com a desculpa que a verba será para tirar a famigerada saúde da coma profunda que eles mesmos a colocaram desviando a verba a ela destinada.
O mais interessante é que ninguém faz qualquer tipo de menção em tirar as verbas indenizatórias dos parlamentares para aplicá-las na referidas cidadã que deveria ter sua verba própria sem os devidos desvios para outras aplicações.
É muito fácil criar leis para aumentar os próprios salários para aumentar impostos, criar novos, já que o povo é que ira pagar o difícil é reconhecer que seus salários e mordomias é uma vergonha para nação onde os trabalhadores não possuem sequer o direito de ir e vir sem pagar pedágio.
Onde ocorrem catástrofes como a do bonde de Santa Tereza por falta de manutenção já que a verba para a mesma é desviada para outros setores, como a tragédia do morro do Bumba que os moradores foram esquecidos, como Angra dos Reis e outras.
Esperemos que o governo se conscientize que já pagamos seus altos salários, que pagamos impostos ate para cuspir e que o que deveriam fazer não é criar ou aumentar impostos e sim economizar em suas despesas principalmente pessoais.
Acabar com as verbas indenizatórias dentre outros benefícios aproveitarem os servidores nas chefias em troca dos cargos comissionados com altos salários com certeza sem as mordomias e com economia teremos mais dinheiro para a saúde sem o sacrifício de um povo já sofrido com cerca do quase oitenta impostos.
Jorge Ruas Radialista
Nenhum comentário:
Postar um comentário