quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

MEU AMIGO MINHA AMIGA UM FELIZ 2011 PARA VOCÊ E SUA FAMILIA!!!!!

Aos meus amigos que tenho o privilégio do acesso a esta durante todo este período de 2010 quero desejar neste ano que se iniciará que o mesmo seja de muita prosperidade muita saúde paz e alegria junto aos seus amigos e familiares.


Sabemos que para muitos 2010 não foi um excelente ano, porém que aqueles que tiveram algum tipo de dificuldade as mesmas sejam excluídas do Novo Ano que a abundancia em saúde e paz tome à dianteira trazendo-lhes melhorias em suas vidas e dos seus entes queridos, como espero que deus nos de a possibilidade de permanência por alguns anos com este.

Meu amigo, minha amiga que Deus esteja presente não só na passagem deste velho para o novo ano e sim durante todo o seu percurso de 365 dias em seus lares, agradeço ao mesmo por mim por esta e por todos nós que de certa fora estamos unidos através da net ou Jornais para qual escrevo.

Um bom e feliz ano de 2011 para você e obrigado por dar-me o privilégio do acesso a esta pagina, que Deus esteja sempre ao seu lado e te carregue nos braços como em pegadas na areia Feliz Ano Novo para você.

São meus votos

Jorge Ruas

Radialista

Nenhum comentário: