segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO A TODOS BRASILEIROS ASSALÁRIADOS, E AOS POBRES DEPUTADOS SENADORES E PRESIDENTE DA REPUBLICA.

Estaremos nos próximos dias começando um novo ano, não será um ano qualquer já que teremos novo presidente e pela primeira vez a nação terá uma mulher comandando o Brasil, como a maioria sabe geralmente as mulheres são excelentes administradoras principalmente aquelas casada com assalariado.


Esta claro que o Presidente e nossos representantes após consulta aos panificadores para saber se os mesmos continuam com as promoções de cinco pãezinhos por um Real decidiram manter o aumento do salário mínimo em um Real por dia para que a população assalariada continue a comprar cinco pãezinhos por dia somente.

Esta claro que um Real por dia totaliza-se em trinta Reais por mês esquecendo-se não só o Presidente Lula que foi operário que ocorreu aumento de todos os produtos com sua anuência que este reajuste de nada servira exceto para aquisição dos Paes caso a farinha de trigo não tenha reajuste.

Porém como bom presidente e representantes não poderiam deixar de presentear os Brasileiros com um reajuste dos Deputados Senadores e do próprio em seus salários o que ira desencadear o efeito cascata em todos os Estados e Municípios, o mais interessante é que para os trabalhadores e aposentados o aumento é de trinta Reais.

Como excelentes representantes não poderiam deixar de presentear os trabalhadores com o aumento de um real por dia e presentear-se a si próprio com um Mínimo por dia afinal seremos nós que iremos pagar os seus salários como pagamos o nosso que recebemos de aposentadoria antecipadamente.

Não vou dizer que vemos e sim que vejo isto é uma verdadeira afronta ao Brasileiro que recebe como noticia que eles aprovam para si um astronômico salário o que eles deveriam fazer um plebiscito consultando aos que irão pagar já que alegam que o mínimo onera os cofres públicos e o deles ira onerar ainda mais o povo.

Tenho a certeza que a maioria esta enviando as nossas custas cartões desejando um feliz ano novo aos seus correligionários e a outros ate a titulo de gozação por trinta Reais como fez Judas por trinta moedas com Jesus só que neste caso com o povo Brasileiro que os elege e que os mesmos não pretende colocar- nos na cruz mais por inanição.

Neste quero desejar a todos os Brasileiros um Feliz 20011 e que Deus coloque-se entre o povo e os produtores de trigo para que os mesmos não reajustem o produto para que tenhamos em nossa mesa os cinco pãezinhos de cada dia já que o demais produto já o teve e o pobre brevemente só comera carne se não comprar o pão e for almoçar em um restaurante popular se o preço continuar a um Real.

Que Deus tenha pena dos nossos representantes no próximo ano coitados aprovaram seus pequenos salários em quase trinta mil Reais fora os demais benefícios que chegara a quase duzentos mil e não Dara como o mínimo para os coitados comprar sequer um pão por dia enquanto o privilegiado trabalhador recebera a vultosa quantia de 540 bruto e com desconto cerca de 480 Reais para sustento da família, esta claro que os pobres representantes do povo não possuem tal privilegio.

Jorge Ruas

Nenhum comentário: