terça-feira, 19 de março de 2013

PROMESSAS,PROMESSAS, E MORTES ATE QUANDO.

Lamentavelmente estamos vendo mais uma tragédia nos mesmos Municípios onde ocorreram outras anteriormente, quantas promessas foi feitas quantas foram cumpridas?E novamente mortes estão ocorrendo sem que o governo tivesse tomado qualquer providencia.


Onde esta o governo que prometeu e prometeu ações para que novas tragédias não vivessem a ocorrer, será que tonarão a repetir as mesmas histórias de construções clandestinas em locais de risco, creio que não, já que com o sinistro anterior lá estiveram técnicos avaliando as mesmas.

Será que doravante tomarão alguma providencia na realidade?A verdade é uma só a que interessa chama-se sucessão aos cargos eletivos onde muitos irão aparecer somente para marcar presença com as famílias citando que lamentam muito.

Quais as obras que foram executadas, para contenção de encostas ou escoamento das águas sem afetar as residências, é muito fácil em campanha prometer-se com palavras que o vento leva e são esquecidas após a posse do eleito.

O que poderá ocorrer também em Angra dos Reis caso venha ocorrer fortes chuvas na cidade, qual providencia foi ou esta sendo tomada, diga-se que em Petrópolis residem alguns deputados que obvio também esqueceram as tragédias anteriores talvez porque suas belas mansões não são atingidas.

É como a questão da saúde falida em toda a nação e que prefeitos que assumiram no dia 01 de Janeiro prometeram não só pagar as dividas de seus antecessores, como agilizar os atendimentos médicos e exames para a população.

Posso afirmar que em alguns Municípios a primeira providencia dos mesmos foi o aumento de seus salários em 100% e dos vereadores como em Nova Iguaçu onde a marcação de um eco cardiograma esta demorando mais de três meses, ou seja, o paciente após a morte poderá fazer o exame.

Esta claro que estão há somente três meses no poder e alegam não haver receita, porém para o aumento de salários ate dos seus cargos de confiança em mais de 200% é obvio que acarretara em despesas que com certeza não é dos que precisam de assistência médica.

Estamos aguardando os acontecimentos para podermos expor a situação com mais veemência dos fatos, que estão ocorrendo principalmente estamos atentos a todas as promessas que foram feitas e campanha para podermos colocar a boca no trombone doa a quem doer.

Alias diga-se que Nova Iguaçu é rotatividade política sempre são as mesmas pessoas de grupos que assumem os cargos, sai um prefeito e entra outro que troca seis por meia dúzia e tudo permanece somente na promessa, com aquelas mesmas pessoas que estiveram nos mesmos cargos na sua gestão anterior.

Bem vamos aguardar as mudanças se é que irão ocorrer já que existem pessoas aguardando desde o inicio de Janeiro para fazer um ECOCARDIOGRAMA. E ainda hoje me foi afirmado que poderá ainda demorar cerca de mais três meses, porque será?

Jorge Ruas Radialista

Telefone (21)75896900

Email ruasjorge@yahoo.com.br





Nenhum comentário: