sábado, 29 de outubro de 2011

CRIADO POR ELOI CHAVES DE CAPs A SUS 88 ANOS DE POLITICAGENS E PROMESSAS NADA MAIS!!!

Ainda não posso afirmar com exatidão mais creio que a próxima campanha para os cargos Municipais terá como plataforma a moribunda saúde, entregue nas mãos dos políticos para controle do povo, que necessita da mesma e tem que pedir, por favor, ao político por um exame.


O que temos e assistimos nos hospitais postos de saúde que nenhum exame seja ate o EAS, somente será autorizado com a anuência do deputado, vereador, e marcado indiscutivelmente por assessores dos mesmos, para que o povo não possua acesso aos locais de marcação.

O que temos uma saúde falida por excesso de corrupção onde a punição quando descoberta é o estardalhaço pela prisão e exoneração dos afilhados políticos por alguns dias, e logo após os mesmos são colocados em liberdade, já que sabem que o povo trabalhador ira esquecer rapidamente o nome dos autores.

O que estou assistindo exatamente a estas inclusive com quedas em todos os escalões por corrupção mais cadeia mesmo só para os pobres casos roube um pão de 0,20 centavos, já que não terá o dinheiro para a fiança, porém a plataforma política para as próximas eleições é visível e denominada saúde.

Quando Eloi Chaves criou a primeira previdência em 1923 como (caps.) caixa de aposentadoria e pensões para o povo, em 1930 o Presidente Getulio Vargas suspendeu por seis meses e instituiu os IAPS surgindo subseqüentemente vários institutos.

De certa forma tudo funcionava sem a necessidade de (favores de políticos) para conseguir-se um exame qualquer, e o serviço de atendimento médico domiciliar de urgência funcionava com milhares de ambulâncias, não existiam políticos usando a saúde como escada.

Em 1964 foi criada uma comissão que culminou com o termino dos IAPS e foi criado em 1966 o INPS que logo a seguir passou a ser denominado INAMPS para a alegria da corrupção que em 1990 passou a denominar-se SUS, SOBREVIVER UNICAMENTE DE SACRIFICIO, já que o mesmo esta nas mãos e políticos como plataforma e favores.

Será que Eloi Chaves ao criar este serviço há 88 anos passado imaginava que o mesmo seria na atualidade para o enriquecimento ilícito, para que políticos o usassem em beneficio próprio e contra o povo que paga não só os salários dos referidos mais a conta previdenciária, e que precisa implorar por um médico ou exame, que estão nos bolsos daquele que esta com mandato ou o pré candidato.

Breve ou durante a campanha estarei dando os nomes daqueles que estarão fazendo da saúde trampolins mediante o atendimento médico e liberação de pedidos de exames que somente vereadores e assessores tem acesso para a marcação de um serviço que é pago pelo povo.

Senhor Político ou assessor esta pagina possui a liberação para sua contestação sobre o descrito caso assim o queira é o seu direito de resposta que não esta usando a saúde como trampolim as eleições estão a poucos meses.

Não sobrevivo de favores para não escrever a verdade nem dependo de licitações para manter as portas abertas, elogios ao poder ou a quem nele esta para não perder a boca e o status não faz parte do meu dicionário sou povão e não.........

Jorge Ruas Radialista











Nenhum comentário: