terça-feira, 3 de maio de 2011

MORRE BIN LADEN PORÉM O TEMOR PERMANECE VIVO NO MUNDO.

Estamos assistindo ao euforismo Americano e de outros países em face de morte de Bin Laden, na verdade o que o mundo possui é a afirmação dos Americanos quanto à morte do terrorista já que nenhuma imagem sobre a fato foi apresentada.


Já existem as controvérsias entre os seguidores como onde esta o corpo este DNA foi baseado em que e comparado a quem para que seja assegurado os 99%de acerto que o cadáver era de Bin Laden já que o corpo simplesmente alegam que foi jogado ao mar.

Esta claro que há muito tempo ele era considerado o inimigo de numero um dos Estados Unidos e que estava sendo caçado em todo o mundo devido aos atentados que foram imensas tragédias como as torres gêmeas onde cerca de três mil pessoas sucumbiram.

Não podemos dizer que com a morte declarada termina com o terrorismo tendo em vista seus seguidores o que é obvio alguém ira assumir o seu lugar e quando e onde poderá a vir ocorrer um atentado com mais vitimas fatais.

No Brasil os nossos inimigos são os traficantes já que são inimigos da sociedade que como de certa forma como Bin Laden, destrói com vidas sem o mínimo remorso, e por mais e mais que sejam retirados do convívio da sociedade existem seus seguidores que aumentam seus lucros com a insensatez dos usuários que crescem assustadoramente.

As nossas leis sob certo aspecto protegem os usuários que deveriam também sofrer no mínimo penas alternativas para que se ocorra o temor da prisão bem como punição com prisão para menores que traficam e cometem outros tipos de crimes ou delitos.

Estes sob o comando de traficantes de certa forma tornam-se terroristas para a população que os temem devido à violência que impetram escudados por armas que não hesitam em utilizar contra suas vitimas seja em assaltos ou ate em confronto com a policia.

O que temos hoje é a euforia praticamente mundial pela morte de Bin Laden como a euforia que ocorreu quando as nossas autoridades prenderam Fernandinho Beira Mar clamando que o tráfico perdeu seu maior comandante, e o que vemos mesmo com grandes prisões e apreensões de drogas mais e mais pessoas na decadência pelo uso das mesmas e mais e mais violência pais afora pelos terroristas internos que continuam a fazer suas vitimas sem atentados elaborados como os de Bin Laden mais que deixam suas vitimas fatais.

E fica aqui mais uma vez a pergunta quem são os responsáveis diretos pela entrada das drogas e armas, quem as coloca nas mãos dos nossos terroristas seja nas comunidades ou no asfalto, quando teremos uma política na educação que nos traga resultados positivos.

Jorge Ruas Radialista



Nenhum comentário: