terça-feira, 3 de novembro de 2009

A OI (TELEMAR CONTINUA A BAGUNÇAR SEUS CLIENTES.

Esta uma vergonha o atendimento eletrônico da oi (telemar) principalmente no auxilio a lista onde voce pronuncia exemplo Saracuruna e ela responde ele diz entendi arácuru ou seja Saracuruna Fica em Duque de Caxias Rio de Janeiro e Arácuru fica no Ceára e transferem o assinante direto para o Estado do Ceára fato ocorrido pvezes no dia 03/11/2009 em uma solicitação ao referido auxilio pelo telefone 2694..66 as 11 horas e ainda cobram para fazer uma confusão desta e ainda são capazes de cobrar a transferencia para outro estado isto é vergonhoso e a Anatel diz que não é competencia dela e sim do procom que por sua vez aconselha a reclamar com a Anatel já que a mesma determinou que o atendimento eletrônico é proibido bem se existe a lei porque a oi não a cumpre bem como outras operadoras de tefefonia.

Nenhum comentário: