sábado, 18 de outubro de 2014

HOSPITAL GERAL DE NOVA IGUAÇU

Podemos observa que a maioria das pessoas nunca esta satisfeito com os fatos mesmos que estas sejam positivas, podemos ver que as mudanças dentro do possível estão para melhor no atendimento médico no hospital Geral de Nova Iguaçu.
Geralmente aos finais de semana onde cresce o numero de atendimentos devido a crescente onde de violência que ocorre nas vias seja em face de acidentes automobilísticos, assaltos, e outros acumulando ocorrências e sobrecarregando o atendimento a eficiência dos mesmos pode ser vista neste estabelecimento de saúde Iguaçuano.
Mais uma vez ontem 17/10/2014 às 22 horas me fiz presente ao mesmo devido a problemas de saúde que venho atravessando ainda com um diagnóstico obscuro por falta de alguns exames esclarecedores da situação que vem de certa forma nocauteando-me paliativamente tendo em vista que nem todos estes exames são feitos na unidade.
Esta claro que a maioria dos equipamentos sucateados está sendo recuperados e modernizados para que o atendimento torne-se completo para uma avaliação total dos pacientes, já que o mesmo é referencia na Baixada onde acolhe oriundos de vários municípios.
Porem como no dia de ontem onde todas umas equipes de excelentes médicos estavam atendendo a todos com o maior carinho e profissionalismo, juntamente com um corpo de enfermagem de competência exemplar sem distinção de qualificação dos pacientes com tratamento humanizado a todos.
Parabenizo a toda equipe médica, enfermagem, maqueiros, seguranças, e ate policias militares que estavam em ocorrências no hospital, oriundas de confrontos externos e outros, mais em especial as equipem médica, e enfermagem, e recepção.

Fica somente uma ressalva embora uma excelente equipe de profissionais algumas providencias acredito que breve serão tomadas para concerto do aparelho realização de endoscopia e outros que porventura ainda estejam com precariedade para que os profissionais possam fazer um diagnostico mais completo.

Jorge Ruas
Jornalista




Nenhum comentário: