segunda-feira, 13 de maio de 2013

LIXO E ESCÓRIA MIGRAM PARA BAIXADA.


A cada dia que passa assistimos mais e mais violência principalmente na Baixada Fluminense, onde a onda de assaltos cresce no cotidiano sem que vejamos viaturas policias em ronda pelos Bairros periféricos onde bandidos  fortemente armados em motos e carros, um dos Bairros onde eles estão agindo livremente de acordo com moradores assustados é a Cerâmica em Nova Iguaçu.
 Os Bairros periféricos a mesma como Cobrex, Ponto Chic, estão passando pelo mesmo problema com moradores temerosos devido a ação continua dos meliantes face a ausência de patrulhamento continuo nestes Bairros, onde prevalece motocicletas muitas nas mãos de adolescentes armados circulando livres leves e soltos.
Infelizmente enquanto na maioria dos Países a idade penal começa aos sete anos em nossa nação (menores) ateiam fogo em dentista viva ocasionando sua morte e o que acontecera com o mesmo simplesmente nada, como outros que roubam estupram matam na certeza da impunidade.
No caso da dentista queimada viva porque será que ninguém dos direitos humanos apareceu pelo menos para consolar a família, porém se o menor tivesse sido flagrado no ato pelo povo ou mesmo que fosse maior e tivesse levado uma surra ou policias o tivessem detido com rigor com certeza La estariam vários representantes afinal bandidos tem direitos humanos, para defendê-los.
Enquanto cria-se UPPS nas comunidades do Rio de Janeiro para que turistas possam assistir sem serem molestados por bandidos os eventos a partir de 2014 os bandidos migram para a Baixada que mesmo com o empenho dos policias não conseguem estar em todos os locais ao mesmo tempo e os bandidos aproveitam-se da oportunidade para assaltar a todos.

Durante a campanha foi prometido à criação de um DPO no Bairro da Cerâmica o que ate o momento não ocorreu, enquanto isto centenas de motocicletas sem identificação circulam livremente pelos Bairros nas mãos de crianças adolescentes e ladrões causando temor a pessoas que são assaltadas ate nos pontos de ônibus a luz do dia.

Ate quando nossos representantes irão compactuar com a criminalidade de (menores) mantendo a idade penal após dezoito anos, enquanto isto eles matam e cometem todos os tipo de delitos sem que a policia e justiça tenham autonomia de trancafia-los por muitos anos na cadeia.
Com a migração dos bandidos para a Baixada esta mais que na hora de aumentar o efetivo da policia Militar principalmente em Nova Iguaçu aonde a incidência de crimes desta categoria vem crescendo diariamente, e que o DETRAN juntamente com a policia Militar efetue blitz nestes Bairros que com certeza encontrarão muitos veículos roubados e ilegais circulando livremente como dito acima e muitos armados levando temor aos populares em pontos de ônibus e que se dirigem ao posto de saúde.

Governador Sergio Cabral e Secretario Beltrame, não limpe o Rio de Janeiro com as UPPS e forcem o lixo e a escoria de bandidos para a Baixada, afinal os turistas passam e os moradores e eleitores da Baixada permanecerão e merecem segurança e respeito e não somente balelas de campanha.
Governador e deputados lembrem-se 2014 é ano de eleição e os senhores estarão na Baixada em busca de votos, portanto não sujem os nossos Municípios com estes lixos oriundos das comunidades (pacificadas) que estão nos aterrorizando a todo o momento quando vemos uma moto com garupa, ou um carro com vários homens durante o dia ou noite.
Bairros periféricos de Nova Iguaçu clamam por segurança SOCORRO POLICIA.
Jorge Ruas Radialista
Tel. (021)75896900
Email. ruasjorge@yahoo.com.br


Nenhum comentário: